O DIOCESANO DOM BOSCO, EM 2020, SERÁ ARI DE SÁ

Um dos maiores Sistemas de Ensino do país faz parceria para 2020, em todas as séries, com o Colégio Diocesano Dom Bosco de Petrolina.
Nos últimos 8 anos, o Sistema de Ensino Ari de Sá está entre as 8 melhores escolas do Brasil. Atuando com metodologias eficazes e que apresentam resultados surpreendentes e, aliando-se ao Dom Bosco, trará para 2020, uma grande oportunidade para o sucesso do seu filho(a).

O Ari de Sá acredita que a cultura do estudo é o principal ponto de partida para o crescimento do ser humano. Estudar é mais que assimilar conteúdos, é construir consciência, criticidade e cidadania e esse é nosso direcionamento ao adotar as soluções educacionais SAS.

Visite o site: https://saseducacao.com.br

XI DIOFEST

Petrolina sediará, mais uma vez, o encontro dos colégios diocesanos do Nordeste, DIOFEST. O evento acontecerá dentre os dias 23 a 25 de agosto. Com o tema “Chamados e enviados”, o evento pretende reunir os jovens dos Colégios Diocesanos de Petrolina, Mossoró, Caruaru, Arcoverde e Palmeira dos Índios, para momentos de espiritualidade, apresentações artísticas, oficinas, convivência fraterna e animação missionária.

O Pe. Carlos Júnior, Diretor Executivo do Colégio Diocesano Dom Bosco, ressalta que será uma honra recepcionar as comitivas e que esse momento será inesquecível na vida de todos que participarem, pois em todo tempo estaremos vivenciando uma impactante experiência com Cristo.

A abertura solene do XI DIOFEST será dia 23/08 às 19h30 na Igreja Catedral e logo após teremos a abertura cultural na quadra do Colégio Diocesano Dom Bosco, nessa oportunidade toda juventude Petrolinense está convidada a participar. Entrada franca.